Equipe

Conheça quem faz parte da nossa equipe especializada.

Fgo. Ms. Doutorando José Ribamar do Nascimento Junior

Diretoria
Bacharel em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Fonoaudiólogo, Diretor do Instituto de Gerenciamento em Deglutição IGD; Fonoaudiólogo da rede Saúde Bandeirantes; Hospital do Coração - HCor e do Hospital IGESP no atendimento ao paciente disfágico e na realização da Videofluoroscopia da deglutição; Especialização em Motricidade Orofacial pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Aperfeiçoamento no atendimento em pacientes críticos de UTI, pelo Centro de especialização em Fonoaudiologia clínica - CEFAC. Mestre e Doutorando em Ciências - área Oncologia pela Fundação Antônio Prudente, São Paulo - SP. Professor do CEFAC - Saúde e Educação. Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e da Associação de Medicina Intensiva Brasileira; Membro do Comitê de Fonoaudiologia da Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral.

Fga. Esp. Juliana Medeiros Viana

Coordenação
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (SC). Especialista em Disfagia pelo CFFa. MBA executivo em Saúde com Ênfase na gestão de Clínicas e Hospitais pela FGV. Especialização em Motricidade Orofacial e Formação no Método Neuroevolutivo Bobath. Aperfeiçoamento em Fonoaudiologia Hospitalar com ênfase em Disfagia adulto e pediátrica. Coordenadora dos serviços de Fonoaudiologia do Instituto de Gerenciamento em Deglutição - IGD; com atuação na rede de Saúde Bandeirantes; Hospital do Coração - HCor e do Hospital IGESP no atendimento ao paciente disfágico, realização da Videofluoroscopia da deglutição e Gestão dos serviços.Tem experiência na área de Fonoaudiologia com ênfase em Disfagia, atuando principalmente nos seguintes temas: Disfagia Neurogênica, Disfagia Pediátrica e Videofluoroscopia da Deglutição e Gestão Hospitalar com ênfase em gestão de qualidade e de risco.

Fga. Roberta Souza Guimarães

Coordenação
Possui graduação em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário São Camilo (2001). Especialização em Motriciadade Oral pelo Hospital AC Camargo; Aperfeiçoamento nas Disfagias: Paciente Crítico em âmbito Hospitalar - CEFAC. Atualmente é coordenadora do serviço de fonoaudiologia - IGD Instituto de Gerenciamento em fonoaudiologia e Deglutição. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Disfagia, atuando principalmente nos seguintes temas: Fonoaudiologia, Disfagias. Membro da Associação de Medicina Intensiva Brasileira- AMIB.

Fonoaudiólogos - Atendimento

Ana Cristina Daniello
Camila Blat
Camila de Gouvea e Silva
Daiana Priscila dos Santos
Gabriela de Souza Nascimento
Gabriel dos Santos Felix
Germana Bica e Oliveira
Joyce Therezinha Baroni
Juliana Tognin
Laura Rodrigues Cristina Perneti
Priscilla Pereira Scaroni
Robson Rodrigues
Stephanie Falarara Estevam
Thais Alves